Dúvidas Frequentes
Aqui estão as respostas para as perguntas mais comuns que recebemos. Se você não encontrar o que procura, nossa equipe está sempre pronta para te ajudar. Entre em contato conosco pelo e-mail contato@futgrafia.com
1. As estampas são exclusivas?
Sim! Todas as artes são desenhadas 100% à mão pelo artista da Futgrafia.
2. Como faço para comprar na Futgrafia?
Comprar na Futgrafia é simples! Siga esses passos:
- Navegue pelas categorias de produtos ou use a barra de pesquisa para encontrar o que você quer.
- Selecione o produto, escolha o tamanho (se aplicável) e clique em "Adicionar ao Carrinho".
- Quando terminar de adicionar os itens desejados, clique no icone do carrinho no canto superior direito e siga para o checkout.
- Preencha seus dados de envio e escolha a forma de pagamento. Após a confirmação, basta aguardar o envio!
3. Quais Formas de Pagamento são Aceitas?
Aceitamos as principais formas de pagamento:
- Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, American Express, etc.)
- Boleto Bancário
- PIX A escolha do pagamento pode ser feita durante o processo de checkout.
4. Posso Alterar ou Cancelar meu Pedido após a Compra?
Infelizmente, não é possivel alterar ou cancelar um pedido após ele ter sido finalizado, pois começamos a processar o pedido o quanto antes para garantir que você receba seu produto no prazo. Se tiver algum problema com o pedido, entre em contato conosco rapidamente e faremos o possível para ajudar.
5. Como Escolher o Tamanho Ideal?
Na página de cada produto, você encontra uma tabela de medidas detalhada. Em caso de dúvida, não em hesite em entrar em contato conosco, e ajudaremos a encontrar a melhor opção para você.
6. Posso Trocar um Produto?
Sim! A troca de produtos é possível em algumas situações, como tamanho errado, defeito de fabricação ou danos durante o transporte. Para saber todos os detalhes e condição de trocas, consulte nossa Política de Trocas e Reembolsos.
7. Como faço para Devolver um Produto?
Você pode solicitar a devolução do produto dentro de 7 dias corridos após o recebimento, caso haja arrependimento ou defeito no produto. Entre em contato conosco para iniciar o processo de devolução. O produto deve estar sem sinais de uso e na embalagem original. Consulte nossa Política de Trocas e Reembolsos para mais detalhes.
8. Quais são os Prazos de Entrega?
Os prazos de entrega podem variar dependendo da sua localização. Ao inserir seu endereço по checkout, o sistema informará o prazo estimado para o envio. Lembre-se de que fatores externos, como feriados e condições de transporte, podem afetar esses prazos.
9. Como Posso Rastrear o Meu Pedido?
Após a confirmação do envio, enviaremos um e-mail com o código de rastreamento e como também todo o passo a passo até a chegada no local de destino. Você também poderá acompanhar em nosso site sempre que desejar.
10. O Site tem Segurança para fazer Compras?
Sim! Nosso site utiliza tecnologia de segurança avançada para proteger suas informações durante a compra. Todos os dados de pagamento são processados por plataformas seguras e criptografadas, garantindo que sua experiência de compra seja tranquila e segura.
11. Entrega para todo o Brasil?
Sim! Realizamos entregas em todo o território nacional. Durante o checkout, você pode informar seu endereço e calcular o valor e prazo de entrega.
12. O que devo Fazer se Meu Pedido Chegar Danificado ou com Defeito?
Se o produto chegar danificado ou com defeito, entre em contato conosco imediatamente através do e-mail contato@futgrafia.com, informando o número do pedido e enviando fotos do item e da embalagem. Faremos o possível para solucionar o problema rapidamente.
13. Como posso Entrar em Contato com a Equipe Futgrafia?
Você pode entrar em contato conosco pelo e-mail contato@futgrafia.com, responderemos o mais rápido possível para resolver sua dúvida ou questão.